segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bolo Milka!!

Meus queridos,

de certeza que já ouviram falar do novo "bolo Milka" da Royal. Aquele bolo de chocolate com aspecto delicioso. :D huum!
Este fim de semana decidi fazer!
Só precisei de manteiga e ovos. É muito fácil. Na parte de trás da caixa explica tudo.

A única coisa que não me agradou nada foi a forma. Quer dizer, uma espécie de forma, vá! É o seguinte:

Pois, não correu nada bem. :( Não consegui encaixar os "coisinhos" como deve ser e não consegui fazer a forma. Por isso, decidi deixa la de lado e utilizar uma minha. :D
(É a lei do desenrasque) :D

Assim sendo, não ficou exactamente como na caixa. (óbvio) Mas ficou uma delícia! A Caixa traz um saquinho com pepitas para fazer a cobertura, e que cobertura!! huuum!


Experimentem que não se vão arrepender, é mesmo mesmo bom! Se querem saber, acabou no mesmo dia! :p E não é só por eu ser gulosa! :D


Até à próxima meus queridos!



Sem comentários:

Enviar um comentário