terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

J.K. Rowling e o seu acesso de loucura!!

Meus queridos,

Como sabem sou muito fã da saga "Harry Potter". Bem, para dizer a verdade, muito fã é pouco. Sou completamente viciada, vidrada, histérica, fanática e mais coisas.
Foi com grande horror que vi a entrevista que a minha querida J.K. Rowling deu a uma revista! Eu sei que a escritora é ela, e também sei que todas as personagens existem graças a ela! Mas, meu deus, juntar a Hermione com o Harry no final?
E o Ron??
Dizer Hermione e Harry é a mesma coisa que dizer que a Bela fica com o Gaston! A branca de neve com um anão e a Pocahontas com um índio qualquer!! Nãooooo!
Não! Fiquei enjoada só de pensar nisso!
Não me entendam mal, eu adoro a J.K. Maaas, pensar antes de falar, não?? :o
Ela chegou mesmo a dizer que a Hermione e o Ron teriam de fazer terapia de casal! Oh Deus!
Não consigo perceber onde ela vê química entre o Harry e o Hermione muito sinceramente!
E não me falem daquela parte no último filme em que estão os dois sozinhos e começam a dançar. Digo-vos, essa parte no livro não existe. E mais, apeteceu me fechar os olhos de horror!!
bfuuuuuu, mas nervos à parte, decidi fazer uma lista para provar que o Ron é de facto a pessoa certa para a Hermione! :d (sim, porque iam juntar o Ron com quem? Com a Lavender?? )  --'

Primeiro filme:
Okay, não começaram bem. O Ron achava que a Hermione era uma "sabichona" insuportável. (estava errado??? :p )   Ela achava que ele era pouco aplicado e preguiçoso. (mais uma vez, estava errada??)
Mas ela sempre o tentou ajudar e ensinar. E foi por causa dele que ela foi chorar para a casa de banho e consequentemente atacada por um troll. Porque ele tinha dito que ela não tinha amigos. Confesso que desde o primeiro livro os quis ver juntos! :D

Segundo livro:
Por onde querem começar? Bem, o Ron vomitou lesmas porque tentou lançar um feitiço sobre o Malfoy, uma vez que este chamou "sangue de lama" (palavra que significa impura, usada pelos feiticeiros para designar quem nasceu de famílias não mágicas) à Hermione!
Quando ela saiu da enfermeria, deu um abraço ao Harry e ao Ron não. Apenas se olharam envergonhadamente, apesar de o Ron ter estado extremamente preocupada. Já existia algo mais! :D

Terceiro livro:
No terceiro livro, eles eles já eram adolescentes e a atracção que sentiam mais evidente. Foi neste livro, que devo confessar ser um dos meus preferidos, que eu soube que eles iam mesmo ficar juntos! O Ron começa a elogia-la. E ela diz-lhe "o que seria de ti sem mim". :D Eles têm sempre aqueles diálogos que dão a entender que gostam um do outro mas que não querem que o outro saiba. :D adoro!
Hermione: I’ll do the introduction.. That’s all.
Ron: Hermione, you’re honestly the most wonderful person I’ve ever met. If I’m ever rude to you again —
Hermione: — I’ll know you’ve gone back to normal..
( O Ron tentava sempre que ela lhe fizesse os trabalhos de casa) :D

Quarto livro:
Os ciúmes aqui são visíveis. O Ron morre de ciúmes do Viktor Krum, um jogador de Quidditch que começa a cortejar a Hermione. Tudo piora quando ele a convida para o baile dos três feiticeiros.
Ela está lindíssima! Mas sofre com a atitude do Ron que a trata mal.
A cara do Ron diz tudo o que vai naquela cabeça:
ahaha, adorei esta parte! Ele mereceu! Convidou-a desta forma:
  •  hermione, tu és uma rapariga, certo?
  • Sim, sou.
  • Então vem ao baile com um de nós. 
(e aponta para ele e para a o Harry!!) ahahaha

Quinto livro:

Este livro é mais focado na ordem de fénix criada pelo Harry. A aproximação que mais me lembro neste momento dá-se quando o Harry e o Ron se zangam e a Hermione está ali no meio. Lembro-me também de uma conversa da Ginny, irmã do Ron. O Ron repreende-a por ela namorar com um rapaz lá da escola e ela responde-lhe "tens ciúmes porque a Hermione deu beijos ao Viktor Krum. E o Harry a Cho. E tu a ninguém" O Ron ficou possesso! :)

Sexto livro:

Harry Potter e o Principe misterioso é dos meus favoritos! :) Bom, o Ron começa a andar com a Lavender e a Hermione morre de ciúmes! Até lhe lançou um feitiço com aves!! E depois deu-lhe um ataque de choro! Também sejamos sinceros, o Ron e a Lavender não paravam um segundo de se beijar!!

Depois foi a cena da enfermeria. A Hermione e a Lavander as duas ao lado da cama do Ron. Ele doente, a delirar e a dizer "Hermione".  Que liindo!!

sétimo livro:
Neste último eles já estavam claramente juntos. O Ron sempre preocupado, sempre a tocar-lhe, a dar-lhe a mão. Há aquela cena na casa dos Black, estão os dois a dormir, ela no sofá, ele no chão.. maaas de mão dada. :)
No acampamento quando o Ron decide deixa-los, quer dizer, deixar o Harry. A Hermione e o Harry passam dias e noites de sofrimento. Quando finalmente o Ron volta, ela bate-lhe! E o Harry conta-lhe que ela chorou durante semanas! E que passavam dias inteiros sem falar um com o outro! Além disso, quando ele se foi embora a Hermione deixou marcas para que ele os pudesse encontrar novamente.
E depois.... a cena...
do..

BEIJO!!!! ahhh, juro que gritei tanto a ler como no cinema :D
Deixo-vos com esta imagem liiiinda!!


Bom, e agora digam-me de vossa justiça!! Ron e Hermione? Ou Harry e Hermione?? Bem me parecia!! :D  A J.k. com o devido respeito que tenha juízo. Já me faz lembrar aquelas pessoas que dizem "mal ou bem.. que falem de mim" . :D


Até à próxima meus queridos!

:)



Sem comentários:

Enviar um comentário