terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

"It" de Alexa Chung!!

Meeeeeninas,

Descobri que a Alexa Chung é humana :o
Tem os mesmos medos que nós, os mesmos desejos,  as mesmas inseguranças!! Aiiii!
Já gostava dela, mas fiquei a gostar ainda mais.
E como é que eu descobri isso tudo???
Durante a minha ausência não li apenas "a Persistência da memória". Li também o primeiro livro de Alexa Chung, "It".
Escusado será dizer que amei!!
Ainda não existe a versão portuguesa do livro, mas garanto-vos que é muito fácil de entender. Também não sou nenhum "Ás" a inglês. :)

A publicação é  mais a visão que Alexa tem do mundo do que um guia de estilo. No entanto, ela fala de moda, claro!! Enumera os seus ícones de estilo, e dá dicas de como nos devemos vestir! Faz também ilustrações, (sim, ilustrações feitas por ela!!)  e fala da familia, estou-me a lembrar agora do avô chinês, e dos amigos e amigas! :)
Devo dizer que me ri muito, mas ri-me mesmo ás gargalhadas com as coisas que li! A Alexa tem um sentido de humor muito apurado. :)
Mas o livro tem também uma parte mais séria, a Alexa fala de amor, e de corações partidos.
Anotei algumas frases (porque se não tivesse anotado não seria eu) que quero partilhar convosco:
  • You have to suffer heartbreak so you know what to tell your daughter when she has her heart broken. (Foi a mãe da Alexa que lhe deu este conselho, que para ela é o melhor que já recebeu na vida)
  • When somebody makes you laugh when you're sad that's the most enjoyable laugh you'll ever experience.
  • Every time  you post a picture of yourself to instagram looking fake happy, a fairy dies. (Isto é na parte em que ela refere as redes sociais)
  • Boys say they don't mind how you get your hair done. But then they leave you for someone with really great standard girl hair and the next thing you know you're alone with a musculine crop crying into your granola.

Consegui convencer-vos?? Acreditem que não se vão arrepender. É um livro que retrata vários assuntos, tudo muito leve e divertido!
Comprem e divirtam-se !!
Oh, Parabéns Alexa!! Eu adorei!!


Até à próxima queridos!! :D

Sem comentários:

Enviar um comentário