terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Carnaval!! :D

Meus queridos,

Se pertencem ao grupo de pessoas que odeiam o carnaval saúdo-vos pois já estive nessa posição. Detestava os disfarces, as máscaras feias e até à música. Não conseguia perceber porque razão as pessoas se mascaravam e ficava sempre em casa. Quando era criança, era obrigada a mascarar-me pela escola.. já fui ET, bruxa, e piguim. E nunca mas nunca gostei! Sentia-me ridícula! Juro-vos!
No entanto, a minha visão sobre o carnaval mudou há uns anos atrás quando decidi ir passa-lo com pessoas que o levam verdadeiramente a sério. Adorei aqueles dias, sim dias, de festa, máscaras e carnaval! Apartir daí decidi mascara-me de coisas com as quais me identificava e sentia bem. Porque afinal, no carnaval podemos ser tudo aquilo que sempre desejamos.
Quando me vesti de Audrey Hepburn senti-me uma verdadeira diva! :D garanto-vos!
Bem, procurei alguns disfarces na internet para vos mostrar e ajudar a decidir como marcar presença neste carnaval.

Vamos começar pelos clássicos, a "minha" Audrey e a Marilyn :


Depois uma que adorava:
Hermione Granger sexy :D  ahahah

Mais duas que já usei: enfermeira sangrenta e rainha de copas:

Aproveitem para combinar com os vossos colegas e vão todos de "país das maravilhas".


As mais usadas todos os anos:
e

estás podem se comprar em qualquer loja de disfarces.

Princesas da disney para adultas:
e



Para casais:






As mais originais:








E agora as mais fáceis de inventar com peças que temos por casa:
anos 60! :D

Pin up!! :D

Colegial! :D

Hippie!! :D


Bem, encontrei muitas muitas mais mas estas foram as mais engraçadas/ giras!! O importante é que se sentam bem e se divirtam!!
:D 
Não deixem de aproveitar este Carnaval!! E muito samba para vocês!!

Quanto ao meu disfarce deste ano, não vos digo :p é segredo! pssssst!!


Até à próxima queridos!!
















Sem comentários:

Enviar um comentário