segunda-feira, 1 de junho de 2015

Look fim de semana

Minhas queridas,

Quero partilhar convosco os meus looks do fim de semana.
Felizmente esteve muito calor e muito sol.
Acho que as pessoas ficam mais bonitas quando está sol. Não acham?
Parece-me que sim.
Nestes dias bons apetece mesmo tirar fotografias. Aliás, podemos tirar fotografias até as 20 da noite. ahaha Que maravilha!

Primeiro look:



O vestido é da Zara e é maravilhoso. Já o tenho há alguns anos mas é dos meus favoritos de todo o sempre. Tem o decote lindo e umas costas que são um espanto. Amo!! As sandálias são asque tenho usado mais da Seaside.

Segundo Look:



Este top é da Zara, tem um padrão floral e dá para fazer um nó. É lindo!! E faz-me lembrar os padrões vintage. A saia é da Stradivarius.

Terceiro Look:



 O Top é da Tally Weijl e a saia é da Zara. Não da para ver mas o top é todo trabalhado nas costas. Faz efeito borboleta. A saia é em padrão floral e toda rodada. Além disso é super fresca.


E estes foram os meus três looks. Digam-me de qual gostaram mais. :D

Até à próxima!!


2 comentários: