terça-feira, 2 de junho de 2015

Cheesecake saudável

Minhas queridas,

O verão está a chegar a passos largos e nós temos de estar preparadas.
Já forem como eu, não passam sem um doce. Todos os dias eu tenho de comer um "miminho".
Eu tenho a receita perfeita e faz-se em 5 minutos.
E fica com aspeto de cheesecake.
Ficaram curiosas??
Então vamos lá!
Precisam de:
  • gelatina (eu usei aquelas que já se compram feitas)
  • iogurte de soja
  • chia
  • bolacha integral (eu usei uma de canela e gengibre. Só mesmo uma bolacha)
  • canela
  • granola
  • fruta seca
E depois é só montar como queremos. Estas medidas dão para dois copos. Só utilizei granola num copo. No outro fiz sem. Fica melhor se depois de feito colocarmos no frigorífico. Podem também colocar fruta normal para enfeitar.



Espero que tenham gostado!! :D

Até à próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário