segunda-feira, 22 de junho de 2015

Roman Holiday

Minhas queridas,


Na semana passada vi mais um clássico com a minha querida Audrey Hepburn, o Roman Holiday.
O filme é uma verdadeira história de princesas.
A Audrey Hepburn, interpreta a Princesa Ann. O enredo acontece na bonita cidade de Roma.
A Princesa Ann, farta de protocolos, decide fugir por um dia.
Pretende passear por Roma e passar um dia a fazer exactamente o que a faz feliz.
Nesse passeio conhece um repórter que inicialmente a quer usar para "criar" uma boa história para o jornal para o qual trabalha. Mas as coisas começam a mudar entre eles.
Não quero contar demasiado, mas o filme é muito muito bonito. Tem partes muito divertidas e algumas muito emocionantes.
O final é surpreendente. :p
Aconselho vivamente.









Espero que tenham gostado!!

Até à próxima!!


2 comentários:

  1. Eu adoro a Audrey Hepburn, e das minhas actrizes preferidas de sempre <3
    Tenho de voltar a ver o filme, faz agora um ano, precisamente este mes q fomos de ferias a Roma :)

    Adorei o post*

    Beijinhos*

    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro a Audrey!! Oh, nunca fui a Roma mas adorava! Beijinhos

      Eliminar