segunda-feira, 22 de junho de 2015

Mundo Jurássico

Minhas queridas,

Sempre fui fascinada por dinossauros.
E o meu interesse por esses seres magníficos aumentou quando na escola fomos a um museu.
Foi um dia que até hoje recordo. Fiquei muito admirada com aqueles esqueletos enormes. Tive até um pouco de medo, confesso. Mas foi uma experiência maravilhosa.
Quando era criança também via os filmes "Mundo Jurássico" quando estes passavam na televisão. E adorava-os.
Por isso, fiquei muito feliz quando soube que iam fazer um novo filme.
Mal saiu, fui logo ao cinema ver e adorei.
A história passa-se 22 anos após o último parque jurássico. Nesta altura, a Ilha Nublar está transformada numa verdadeira Disneylândia de dinossauros.
Fiquei de boca aberta.
Mas o parque estava a passar por uma crise, foi por isso necessário arranjar outra atração.
E a grande novidade foi uma nova espécie de dinossauro nunca antes vista. Com características de vários animais, este dinossauro tem uma inteligência rara e sabe camuflar-se e enganar as pessoas.
Não vou contar muita coisa para não estragar a surpresa. Uma coisa vos garanto, muita muita adrenalina. Muita ação. O filme nunca está parado e não dá tempo para olhar para o relógio.
Além disso meninas, o actor principal é muito bonito. ahah
E também podemos contar com a participação do actor que faz de Nick Miller em New Girl. Adoro-o!


Vejam o trailer aqui :
 Mundo Jurássico

Espero que tenham gostado. Eu sei que muitas pessoas não gostam muito destes filmes, mas eu adorei.


Ate à próxima!!



Sem comentários:

Enviar um comentário