sexta-feira, 26 de junho de 2015

Lembranças de Hogwarts

Minhas queridas,

Como sabem sou louca pela saga Harry Potter.
Esta paixão acompanha-me desde criança. Por isso, é normal que sempre tenha estado à espera da carta. Sim, a carta que me diria que sou feiticeira e que sou esperada em Hogwarts.
Felizmente, não fui a única a viver com essa desilusão. E um fã decidiu colocar no Twitter da J.K.Rowling que continuava à espera da sua carta.
Para espanto de toda a gente ela respondeu! Oh meu Deus que mulher!!
Ela disse que todos nós recebemos a carta! E que estivemos todos em Hogwarts! Que vivemos esta aventura todos juntos.
E depois ela pegou numa frase do Dumbledore e explicou: É claro que tudo aconteceu nas nossas cabeças mas isso não o torna menos real.
aiii!!



Agora já sabem que estiveram em Hogwarts! E eu também :) Obrigada J.K.



Até à próxima!!


1 comentário:

  1. Também adoro a saga do Harry Potter e se quiseres podes sempre fazer uma carta para ti na internet e imprimir :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar