quarta-feira, 17 de junho de 2015

Três looks: Crop Top

Minhas queridas,

Já não publicava nada há algum tempo.
Por isso decidi escrever sobre um tema que eu adoro: Moda.
E a peça escolhida é... o Crop Top!
O crop top já marca a diferença há algum tempo.
Em 1983, a Madonna provocou algumas opiniões adversas ao usar pela primeira vez um Crop Top no seu videoclip.
Mais tarde, os crop tops tornaram-se uma peça indispensável da moda.
Lembro-me que cheguei a usar em criança, no entanto, esta peça desapareceu pouco tempo depois.
Mas agora voltou e ainda bem!
Aliás, já voltou há algum tempo.
E eu tenho três looks com CropTops para vos mostrar.
Curiosas?

Look 1:
Crop Top: Tally Weijl
Saia: Zara
Blazer:  Zara

 

Look 2:
Crop Top: New Yorker
Saia: Zara
Mala: Paco Martinez


Look 3:
Crop Top: New Yorker
Saia: New Yorker
Sandálias: Seaside
Mala: Paco Martinez


Qual foi o look que mais gostaram?
E gostam desta peça?
Eu adoro!
O meu truque é mostrar apenas um dedo de pele. Mas isso já depende do gosto de cada um e também do corpo de cada um. 
As últimas fotografias ficaram um bocadinho escuras porque estava a chover imenso. 

Espero que tenham gostado!! E abusem do Crop Top!

Até à próxima!!


2 comentários:

  1. Adoro peças simples, práticas e que dê para usarmos com ou peças :)
    A tua última saia, gostei...

    *XoXo www.helenaprimeira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente a última saia dá para usar com tudo :) Obrigada

      Eliminar