terça-feira, 2 de junho de 2015

Poltergeist

Meus queridos,


Wikipédia: "Poltergeist, é um tipo de evento paranormal que se manifesta num ambiente no qual existem ocorrências físicas, como, chuva de pedras, movimentação, aparecimento e desaparecimento de objetos, sons, pirogenia, luzes, entre outras."

Wuaahahaha!
No sábado fui ver o filme "Poltergeist".
Este filme é um "Remake" do filme com o mesmo nome de 1982.
Então, uma família muda-se para uma nova casa. Como quase sempre em filmes de terror aliás. ahahha
E começam a acontecer coisas estranhas. Mas como sempre os pais são os últimos a notar. Achavam que os filhos estavam simplesmente reticentes em relação á nova casa.  O filho criança deles tem logo no início um episódio com palhaços..
A casa é bastante assustadora, não sei como alguém no mundo deixaria os filhos sozinhos naquela casa. Mas eles deixaram.
E depois descobriu-se que a casa estava construída em cima de um cemitério.
Eu no mínimo fugia a sete pés. Mas eles decidiram ficar e chamar lá um médium.
Os filhos tinham sido todos atacados e a filha mais nova, que é a típica criancinha assustadora de cabelo liso escuro, tinha desaparecido.
E não vou contar mais para não desvendar muito.
O filme tem partes assustadoras mas fiquei desiludida com o fim. Acho que deu um aspecto mais leve ao enredo todo.




 

Se gostam de filmes de terror, vejam e digam-me o que acharam. Se já viram deixem nos comentários se gostaram ou não :D


Espero que tenham gostado!

Até à próxima!!

Wuahahahahahahahahahahahahahahah e tenham muito medo :p


Sem comentários:

Enviar um comentário