quarta-feira, 17 de junho de 2015

Coisas novas

Minhas queridas,

Não resisto a experimentar novidades.
Quando vejo a palavra: "novo" apetece-me logo comprar.
Nestes dias experimentei um gelado novo, um iogurte líquido e um chocolate Milka.
Querem saber o que achei?

Cornetto Taco da Olá:
Tem um aspeto delicioso, eu sei. Deixei o meu Magnum double de lado para experimentar este. Maaas, não achei nada de especial. Não sabe tanto a amendoim como eu esperava. Além disso, é mais para quem gosta de cornetto. Não é o meu caso. :p 



Iogurte liquido "Um Bongo". Achei lindo o facto de parecer um iogurte normal e de trazer palhinha. Mas sinceramente o sabor é o mesmo de um iogurte liquido normal de morango. 


Chocolate Milka "Choqsplash". Este chocolate é simplesmente delicioso. Por dentro parece nutella! Uma delícia. Também havia com mentol, mas não gosto.



Espero que tenham gostado. :D

Ate à próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário