terça-feira, 12 de maio de 2015

Franjas: A mega tendência

Minhas queridas,

Os looks com franjas são cada vez mais um "must".
Esta tendência já surgiu há algum tempo mas continua super "in" e eu adorooo!!
Aliás, se pensarmos bem.. vamos ver que quando éramos crianças já vestíamos peças com franjas. Eu lembro-me especialmente de umas calças á boca de sino com umas franjas rosa choque.
As calças eram bem ao estilo "hippie" e jamais as vestiria neste momento mas na altura adorava-as.
As franjas voltaram mas com peças muito mais bonitas e mais trendy.
E o look que vos trago hoje segue esta tendência e espero que gostem.


A saia com franjas é da Zara e é turquesa. Apaixonei-me por ela mal a vi.
A t-shirt é coral e é da H&M.
Os sapatos são liiiiiindos de morrer, são de um coral neon e são da Dosenbach.
Eu amei este look, o dia estava óptimo para tirar fotos o que também ajudou bastante.

Espero que tenham gostado!
Digam-me o que acham desta tendência. Se têm alguma peça com franjas.. O que quiserem. :D

Até à próxima!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue