quinta-feira, 7 de maio de 2015

New Girl: O casamento

Minhas queridas,

Eu sei que já falei de uma série hoje mas quando vi o episódio de ontem de New Girl fiquei tão mas tão feliz que tive de partilhar convosco!
Eu adoro a série New Girl, é super descontraída. Cada episódio é de 20 minutos e é daquelas que podiam durar para sempre porque cada episódio é um enredo novo,
A Jess que é a linda Zooey Deschanel, que eu adoro desde o filme 500 Days of Summer, é a protagonista feminina. Quer dizer a Cece também foi ganhando terreno..
Quanto aos protagonistas masculinos: Winston, Schmidt, Coach... e Nick (o meu preferido, mas adoro todos).
É uma série mais para rir, uma comédia com piadas boas.. e momentos de muita vergonha alheia. ahah
Todas as personagens são boas e todas têm algo para contar. São todas muito diferentes.
A quem não vê aconselho muito a ver. Tenho a certeza que vão gostar.
Então agora sobre o assunto que trouxe aqui: O Schmidt e a Cece vão finalmente casar!! Oh meu Deus! Fiquei mesmo feliz! A cena em si foi linda. O Episódio foi lindo! aiiiii
Para quem não sabe o Schmidt e a Cece amam-se desde a primeira temporada mas nunca deu certo. Finalmente aconteceu. Quer dizer.. assim espero :o
O Coach também resolveu a vida dele e foi embora para Nova Iorque com a namorada. Agora só falta o Nick e a Jess. O casal que sempre quis ver juntos! Talvez dê certo.
Oh, também falta o Winston mas esse tem a gata dele :D
Tenho a certeza que é desta que vai dar certo entre o Nick e a Jess e estou ansiosa pelo casamento do Schmidt e da Cece.


Vejam!! :D
Espero que tenham gostado!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue