sábado, 16 de maio de 2015

Como combater dias depressivos

Minhas queridas,

Para combater aqueles dias em que nos sentimos mesmo mal e em que nada corre bem o mais importante é não se entreguem ao fato de treino nem ao pijama.
Vistam-se bem, vistam-se como se estivessem bem dispostas. Ou como se o amor das vossas vidas aparecesse a qualquer momento.
Coloquem creme. Por vezes, não nos apetece. Eu também sou assim. Mas só o simples gesto de colocar creme já nos ajuda muito a sentirmo-nos melhor.
Maquilhem-se. Mas que como eu não tenha grande jeito. Maquilhem-se. Nem que isso seja apenas colocar um batom. Mas um batom marcante.
Usem perfume! Usar perfume é fundamental. E usem o vosso favorito. Afinal, merecemos.
E agora, é importante que o almoço seja no McDonalds. Quer se não gostarem (o que me parece estranho) podem ir a Pizza Hut ou ao Burger King. O importante é que seja uma coisa que nos faça felizes. E não vamos contar as calórias. Por favor. Hoje não.


Depois de bem "almoçadas" vamos até ao shopping. Eu fiz o caminho de minha casa até ao McDonalds a pé e do McDonalds para o shopping também. Portanto, uma caminhada também faz bem.
Ir ao shopping sabe sempre bem. As lojas são lindas e disponíveis. E sempre vemos pessoas, caras novas.
A coleção da Zara está maravilhosa, saí de lá apaixonada por cada peça. Na Stradivarius, a grande tendência são as gangas. Confesso que pensei em trazer um casaco para casa. Mas não o fiz.. ainda. :p
O facto de irmos ao shopping não significa que tenhamos de comprar alguma coisa. A mim já me faz bem, ver coisas bonitas. Eu adoro roupa.
Mas claro também sabe bem comprar. Isso fica ao vosso critério.


E por fim, que tal uma ida ao cinema? Ou então a compra de um bom livro?? Vocês é que escolhem.
E aproveitem, há muitos livros a 10, 20 e 30 por cento de desconto em cartão na Bertrand.

Espero que tenham gostado!!

Até á próxima!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue