quinta-feira, 28 de maio de 2015

O produto que salvou a minha vida

Minhas queridas,

Hoje venho contar-vos como um determinado produto salvou a minha vida. Bom, talvez não tenha sido a minha vida.. mas a vida do meu cabelo.
Mas antes disso tenho de explicar o porquê de o meu cabelo estar neste estado lastimável.
Não posso contar tudo porque realmente foi muita coisa e já não me lembro. Mas vou contar as coisas que mais marcaram o meu cabelo.
Tudo começou quando decidi fazer madeixas loiras. Já não me lembro muito bem que idade tinha mas andava no colégio. Devia de ter 16 ou 17.
O meu cabelo é castanho escuro, e gostei muito do toque especial que lhe deram as madeixas. Mas claro, como toda a gente que já passou por isto sabe, é complicado restaura-las. O meu cabelo cresceu e as raízes ficaram escuras e o cabelo claro. Estava horrível, então decidi fazer mais madeixas por cima dessas. Entretanto, fiquei demasiado loira e como continuava com o tal problema das raízes decidi pintar o cabelo todo da mesma cor. Escolhi um castanho.
Fiquei assim durante algum tempo, até que me lembrei que gostava de ser ruiva. Pintei o cabelo de castanho com reflexos vermelhos. Mas não era esse o efeito pretendido então decidi pintar o cabelo mesmo de vermelho "pequena sereia".  (fiquei horrível meu deus)
Claro que odiei a experiência, estava super artificial.
Por isso, decidi pintar novamente o cabelo. Pintei de castanho caramelo.
O cabelo ficou cor de laranja. Mais uma vez odiei ver-me assim e foi nesse momento que decidi assassinar de vez o meu cabelo. Apeteceu-me ser loira. E comecei a pintar o cabelo de loiro, mas claro como o meu cabelo é bastante escuro a cor continuava sempre mais escura e com tons de laranja.
Assim, decidi descolorar o cabelo em casa. Sim, eu sei que foi uma péssima ideia. Fiquei mesmo totalmente loira, aliás nem deixei o produto actuar o tempo todo porque fiquei com medo.
Os meus pais odiaram ver-me assim e lá tive eu de pintar o cabelo de castanho novamente.
Entretanto, comecei a cansar-me do cabelo assim e decidi usar o castanho chocolate negro. O meu cabelo ficou preto.
A cor foi amenizando, e decidi que queria ter californianas. Mas na minha cabeça achei que nenhuma cabeleireira á face da terra ia saber fazer como eu queria. Logo, comprei a coloração e fiz.
Gostei do resultado e é como estou agora neste momento.
Mas o meu cabelo está muito muito seco e mal nutrido.
Apesar de eu ter caracóis, sou obrigada a esticar o cabelo, uma vez que liso se nota menos que está estragado. 
Mas num blogue vi uma rapariga a falar muito bem de um produto. É a máscara capilar silicon Mix. Esta máscara é fantástica! Amei tudo! Comecei a notar resultados imediatamente na primeira lavagem. O meu cabelo parece outro! E o cheiro é maravilhoso!
Aconselho vivamente ! Eu comprei a minha na internet no OLX.


Espero que tenham gostado!! E não estraguem os vossos cabelos como eu fiz :p

Até à próxima!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue