segunda-feira, 25 de maio de 2015

Uma vida ao teu lado.

Minhas queridas,

No fim de semana fui finalmente ver o filme "Uma vida ao teu lado". Estava ansiosa para ver este filme, mas onde eu moro, nunca chegou a sair nos cinemas.
Para quem não sabe o filme é baseado num livro do Nicholas Sparks. Isso já diz imenso sobre o filme. Amo, filmes baseados em livros dele.
São muito românticos mas ao mesmo tempo não são pirosos nem demasiado lamechas e t~em enredos muito bons.
Este foi dos melhores que já vi dele.
Nunca li o livro por isso foi uma surpresa em tudo. Não fazia ideia do que tratava a história. As únicas "luzes" que tinha derivaram do facto de ter visto o trailer.
Por isso, sabia que havia um cowboy.. e pouco mais.
Mas a história é muito linda!
Aliás, são duas histórias de amor. E o próprio Nicholas Sparks disse que "eventualmente a história de amor A encontra a história de amor B".
O filme acompanha o romance de dois casais de gerações diferentes. Confesso que gostei mais dos primeiros. Amei aquele velhinho :D E amei os vestidos dela! Meu Deus!
Da Sophia e do Luke também gostei, mas não tanto.
Não quero contar muito sobre a história porque não pretendo estragar a surpresa. Mas se já conhecem as obras do Nicholas Sparks estão certamente á espera de algumas lágrimas.
Aconselho-vos a levarem lenços nas vossas malas :p






Ah, esqueci-me de dizer que o protagonista é um gato. Já devem ter percebido pelas fotografias. :D

Espero que tenham gostado! E já viram o filme comentem. Se não viram corram para os cinemas :p Ou esperem pelo dvd. Vale mesmo a pena.


Até á próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue