quinta-feira, 7 de maio de 2015

Já conhecem Penny Dreadful?

Meus queridos,

Hoje estou muito virada para séries! :)
Comecei a ver a série Penny Dreadful desde que ela começou e desde então não conheço mais ninguém que a acompanhe.
Talvez por isso vos queira puxar para ela. :P
Confesso que não é uma série para toda a gente, muito menos familiar.
Tem partes assustadoras. Bastante até, pelo menos no meu ponto de vista.
E é bastante estranha.
Para terem uma ideia junta a história do Drácula, com a história do Frankenstein, com a história do Dorian Gray.. etc.
O enredo desenvolve-se numa Inglaterra bastante sombria, com monstros e acontecimentos estranhos. Assim como mortes. Muitas mortes sangrentas e feias.
Possessões. Para mim essa é a pior parte.. coisas de satanás. ahaha
Mas há alguma coisa bonita na série? Há sim! O Josh Hartnett! É o actor do Pearl Harbor. ahaha
A série ainda está na primeira temporada. Não perdem nada em ver.
Vão ver como ficam viciados.. A série apesar de estranha tem história e dá vontade de saber mais.




Espero que vos tenha convencido a ver pelo menos um episódio. :D
Não sejam medrosos vá lá!!

Até à próxima!!


2 comentários:

  1. Olha, não conhecia mas parece porreirinha :) Já tem muitos episódio?

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que tu ias gostar por acaso :)A primeira temporada teve 8 episódios, a segunda começou agora. Tem dois. :) Se vires depois diz-me!

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue