quinta-feira, 7 de maio de 2015

Vampire Diaries sem a Elena

Minhas queridas,

Jurei solenemente (não fazer nada de bom ahahah) nunca mais perder o meu tempo a ver Vampire Diaries, porém após a notícia da saída da Elena confesso que não resisti.
Como é possível que alguém ainda goste da serie??
Está de mal a pior e agora com a saída da Elena o que vão fazer??
Não faço ideia mas isso suscitou a minha curiosidade.
Vi o último episódio e senti-me como se me estivessem a dar murros na barriga durante aqueles 45 minutos.
A mãe do Stefan e do Damon voltou LOOOOL, desculpem mas não há outra palavra. Quer dizer há sim: RIDÍCULO.
Descobriu-se que ela era uma assassina, estripadora tipo o Stefan, e que estava presa num mundo qualquer. Apanhei as coisas a meia e não sei bem a história toda. Nem me interessa.
Basicamente a mãe agora está no mesmo impasse em que o Stefan esteve quando era estripador. Quer matar toda a gente e nem com os filhos se importa. Importa-se sim, por outro lado com uma "familia" que ela arranjou lá no mundo estranho, prisão dos assassinos. (ahahahahahaha)
O Stefan quer ajuda-la, o Damon quer prende-la. Apoio o Damon é claro. Mulher insuportável.
Por outro lado, a pessoa mais irritante da história, Elena Gilbert decidiu tomar a cura para o vampirismo. (sim isso existe nesta serie de loucos.. ai se o Dráculo tivesse sabido ahah)
O Damon que sempre foi o vampiro mais orgulhoso de ser vampiro da série decide que por amor também quer tomar a cura. Para se tornarem velhos juntos, construírem uma familia.. e blábláblá.
É tudo muito bonito mas agora como vão fazer? A menina Nina Dobrev que me parece ser tão irritante como a própria personagem decidiu sair da série.
Parece que todos os personagens só tinham contrato de 6 anos.
Pensando bem, ela secalhar é uma pessoa fixe e já percebeu que a série se ia tornando de episódio para episódio mais ridícula. Não sei :D
Para quem não sabe ela namorou durante algum tempo com o Ian (Damon) e parece que as coisas não correram lá muito bem. Inclusive ele casou há pouco tempo. 

Agora as teorias que ouvi na net de fanáticas que não queriam que a séria acabasse:
  • A Elena decide afastar-se depois de se tornar humana, não querendo que o Damon deixe de ser vampiro por ela. (Faz me lembrar o final da Sookie, cabra.)
  • O Damon, vê que ela já não se pode proteger em Mystic falls e faz com que ela não se lembre de nada.. tipo o irmão dela. Assim ela vai embora.
  • A Elena é assassinada por um dos irmãos. (a minha preferida)
  • Depois de tomar a cura a Elena percebe que apenas amava o Damon por causa daquele poder "criador-vampira nova".
  • Não me lembro de mais , mas tirando aquela em que ela morre não gosto de nenhuma. 
Ah, os produtores da série já prometeram uma cena Elena/Stefan antes da Elena sair da série. O que acho bastante ridículo. Então ela troca-o pelo irmão e agora vai ter uma cena com ele?? Oh Deus.
Além disso, dizem que vão aparecer vários flasbacks  para nos despedirmos desta matavilhosa (not) personagem. Aiii


Não sei se vou ter coragem de ver todos os episódios até ao fim porque são mesmo muito maus. Mas quero ver o último para ver o que vão inventar desta vez.. porcaria de certeza. :D
Ah, o Tayler também vai sair!
Cá para mim na nova temporada vão aparecer os avós dos irmãos Salvatore ou o animal de estimação. ahah E aposto numa temporada Stefan- Caroline e Damon-Bonnie. Mas não faço ideia, e daquelas cabeças tudo pode surgir!

Fiquem atentas e contem-me tudo se eu não tiver coragem de ver. Saudades de Game Of Thrones e de Lost.. oh se sinto falta de Lost!!

Até á próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue