quarta-feira, 13 de maio de 2015

É dos gordinhos que elas gostam mais.

Minhas queridas e meus queridos,

Depois dos metrosexuais, homens que tem cuidados estéticos e dos mais recentes lumberssexuais, homens com aspecto descuidado, com barbas grandes e camisas aos quadros, chegou a vez da tendência Dad Bod.
Os Dad Bod (corpo do pai), são aqueles homens que até praticam exercício de vez em quando mas que gostam mais de beber cerveja e comer pizza.
Contudo, os Dad Bod não são obesos. São apenas aqueles homens de barriga saliente e braços não tonificados.
Muitas mulheres dizem preferir uma "barriga de cerveja" a uma barriga musculado. Isto também se deve ao facto de um homem assim parecer mais natural e real.
Além disso, com um homem menos cuidado a mulher pode ser a parte bonita da fotografia. Que aliás é o que todas nós queremos.
Para mim seria inconcebível estar com um homem mais arranjado do que eu. Metrosexual sim, mas exageros não. Okay, metrosexual David Beckham siiiiiiim :D
Muitas pessoas já vieram comentar esta tendência e algumas acham injusto, porque acreditam que esta promove a desigualdade entre o homem e a mulher. Passo a explicar, os homens podem ter barriga mas as mulheres não.
Eu vejo isto por outro prisma, se o meu marido tem barriga eu também não tenho de abdicar da minha sobremesa.
Não vos parece?




Ah, o Dad Bod também pretende mostrar como o corpo do homem vai estar com 40 anos. Ou seja, que o corpo de 20 anos não vai durar para sempre.
Cá para nós, isto é um bocadinho treta não acham?
É um pretexto para poderem comer um pizza familiar sozinhos juntamente com uma grade de cervejas.
Mas verdade seja dita, o Leonardo DiCaprio já segue esta tendência há algum tempo.. e quem não o acha sexy??

Espero que tenham gostado! Digam-me o que acham desta tendência e já agora qual é a vossa favorita.


Até à próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue