quinta-feira, 7 de maio de 2015

Mysson e look do dia

Minhas queridas,

No outro dia  fui ao cocktail de apresentação da colecção SS15 Mysson. E devo dizer-vos que saí de lá deslumbrada! A apresentação decorreu numa pequena loja no centro do Porto, chamada The Feeting Room. Uma loja lindíssima por sinal. E a colecção é maravilhosa! Fantástica.
Nota-se que foi tudo pensado com muito amor.
Há todo o tipo de vestidos, vestidos com padrões mais tribais e os mais clássicos como eu gosto. Há longos e há curtos. Há vestidos para cocktail e para o dia a dia, é só escolher. :D
A marca Mysson está a destacar-se cada vez mais no mundo da moda e a razão é bem perceptível.
Deixo-vos algumas fotografias da loja em si, de alguns vestidos e claro do meu look do dia.








O meu look do dia:




Aproveitem para visitar a página da Mysson e ver a fantástica colecção. Eu fiquei encantada e vocês também vão ficar!

Espero que tenham gostado!!
Até à próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue