sexta-feira, 15 de maio de 2015

B.B. King !

Meus queridos,

Há algum tempo atrás as minhas amigas andavam histéricas porque vinha cá a Vila Real, Mais precisamente Sabrosa o B.B. King.
Não pensem mal de mim mas o meu conhecimento musical não é lá muito vasto. Para ser franca não percebo rigorosamente nada de música com muita pena minha.
Gosto de ouvir todo o tipo de música. O meu gosto musical vai desde Rammstein a Mariza.
Ou desde Dealema a Tony Carreira.
Quando gosto de uma música oiço-a até a exaustão. Até não a aguentar mais. E a minha colega de casa deve saber disso.
Conclusão, eu não sabia quem era o senhor e só fui com as minhas amigas ao concerto porque elas insistiram.
Lá fomos até Sabrosa.
Eu não ia com muitas expectativas. Mas mal este senhor começou o concerto eu percebi porque motivo havia tanto alarido á volta dele.
Amei as musicas e amei o concerto em si.
A energia dele e simpatia foram simplesmente cativantes e fiquei fã!
E agora que sei que ele partiu só me posso sentir grata por ter tido o prazer de o ver ao vivo. E de o ouvir!
Obrigada!!


Espero que tenham gostado!!

Até à próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue