segunda-feira, 25 de maio de 2015

Spirito cupcakes, deuses

Minhas queridas,

Já foram ao Spirito cupcake no Porto ou em Braga??
Se não foram aconselho vivamente.
Eu fui este fim de semana e nem sabia o que escolher. Meu Deus, que bom aspecto!!
Quero muito voltar e pedir tudo o que há no café. ahahah
O propósito do café Spirito, foi criar um café diferente com cupcakes dignos de Londres ou Nova Iorque, e capuccino com verdadeiro café italiano.
Uma delícia!
Para além dos cupcakes, e dos outros bolos com bom aspeto há também gelados. Gelados com óptimo aspecto! A próxima vez acho que vai ser um gelado! :p
Estão curiosas para ver o que escolhi desta vez?? ahah

O meu cupcake era de Ferrero Rocher. huuum! Digam-me lá se não tem um óptimo aspecto?? O bolo era muuuito fofinho e o creme sabia a nutella :p aiiiiiii
E até o espaço em si é muito agradável e fofinho.


Se já lá estiveram comentem o que acharam. Se não estiveram, aconselho vivamente. Sei que vão adorar! Eu quero lá voltar :p

Espero que tenham gostado! Até á próxima!!


2 comentários:

  1. Que giro! O espaço parece tão acolhedor e CUPCAKES DE FERRERO ROCHER?!?! já sei que quando passar no norte tenho que ir aí ahaah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiim! O espaço é mesmo super acolhedor! Eu nem sabia o que escolher.. tinha tudo tão bom aspecto.. aiii!! :p

      Eliminar

Arquivo do blogue