terça-feira, 12 de maio de 2015

Ben & Jerry's provavelmente feito por anjos!

Minhas queridas,

Já tinha visto este gelado imensas vezes no corredor nos congelados. O nome fazia-me lembrar desenhos animados, mais propriamente o Tom & Jerry. ahah
Mas nunca tinha experimentado.
Vou ser sincera, este gelado não é lá muito barato.
Maaaas esta semana fizeram promoção no Pingo Doce e eu comprei só mesmo para experimentar. Eu adoro tudo o que tenha amendoim, portanto calculei que ia gostar.
Mas enganei-me profundamente.. eu não gostei! Eu AMEI.
Que maravilha de gelado. É de estar a comer e continuar com água na boca!
Cometi um grande erro em ter experimentado, tenho a certeza que não em vou ficar por este mas valeu bem a pena.
O gelado sabe MUITO a amendoim. E tem cubos de chocolate com amendoim dentro! Ai não consigo explicar.


E vocês já experimentaram??
E se sim, gostaram??
A minha prima acabou de me dizer que não gosta. Se vocês tal como ela não gostaram tenho-vos a dizer que devem ser loucos! É tãooo bom!

Até à próxima e não deixem de experimentar!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue