quarta-feira, 27 de maio de 2015

Vestidos das princesas

Minhas queridas,

Todas nós crescemos a ver filmes da Disney. Provavelmente, todas nós crescemos a sonhar com as lindas princesas e os seus príncipes.
Quando eu era criança, era fascinada pela história da Bela e do Monstro. Na verdade assim sou. :) Uma coisa que me chamava muito á atenção eram sem dúvida os vestidos lindos que ela usava. A Bela é sempre lembrada com aquele básico azul e branco que ela vestiu no inicio e com aquele dourado maravilhoso. Mas será que ao longo do filme ela só usou esses?
E quem não se lembra do bonito vestido da Cinderella?? Mas será que ela usou mais?
Pois, podem não estar lembradas, assim como eu também não estava. Maaaas, eu encontrei-os a todos! E querem saber qual das princesas usou mais vestidos durante o filme??
Então vejam:

A princesa Tiana foi a que usou mais vestidos, nove para ser mais precisa. Temos de ter em conta que das princesas que estão aqui ela é a mais moderna.. e nós hoje em dia somos mais materialistas.
A mais humilde foi a Pocahontas que durante o filme usou apenas um vestido. Coitada :p
A Cinderella, a Bela, a Ariel, a Mulan e a última princesa que não sei quem é usaram cinco ao todo. Se bem que no caso da Mulan não se pode dizer que se tratem de vestidos.
A Esmeralda dois, a Aurora três e a Jasmin quatro.
Devo dizer que a Bela continua a ser a minha predilecta. Mesmo as roupas dela são as minhas favoritas. Lembro-me perfeitamente daquele vermelho lindo que ela usou na neve! Um história mágica como já não se fazem. :D

Espero que tenham gostado e por favor digam-me quem é a última princesa, que não faço mesmo ideia!

Até à próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue