domingo, 24 de maio de 2015

O macacão!

Minhas queridas,

Haverá algo mais confortável de usar do que um macacão ? (Okay, eu sei. Pijamas daqueles fofinhos)
Nunca dei muito crédito aos macacões. Em primeiro lugar porque sou baixinha, e sempre pensei que não me iam favorecer.
Mas vi um macacão tão bonito que não resisti. Comprei-o! E digo-vos uma coisa, não há nada mais confortável.
É fresco para o verão, é confortável mas ao mesmo tempo é muito elegante.
O meu é preto, tem
as costas abertas, é calção e é lindo de morrer!
Venham conhece-lo!!

Combinei-o com as minhas sandálias "queridinhas" do momento. Estou apaixonada por elas, são muuuito confortáveis. Para terminar o look, e se queremos usar este macacão mais á noite, podemos combina-lo com um blazer, com um casaco de malha ou com um casaco de ganga. É uma peça muito versátil. Comprei-o numa página do facebook, mas sinceramente já não me lembro em qual.
Fiz-lhe algumas alterações porque o decote era muito avantajado para meu gosto. Mas de resto fiquei muito satisfeita.


Espero que tenham gostado!! :D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue