segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vintage!

Minhas queridas,

O meu estilo preferido é o vintage.
Para quem não sabe o estilo vintage nada mais é do que uma recuperação de estilos das décadas de 1920, 1930, 1940, 1950 3 1960.
Confesso que o estilo de 1960 é o meu preferido e quando vejo os meus queridos clássicos fico apaixonada pelas roupas usadas pelas actrizes.
As tendências da moda da altura das nossas avós voltaram.
E vieram para ficar.
Adoro adoro adoro.
De certeza que já reparam nos padrões que eram iguais aos do tempo das nossas avós. Os óculos grandes, estilo Audrey Hepburn. As malas quadradas e pequenas. As cores! Aiii
Decidi fazer três estilos "Vintage" usando peças dos dias de hoje.
Espero que gostem!

O primeiro penso que é o mais clássico. Quem não conhece o padrão "ás bolinhas"? É muuuito vintage e eu simplesmente adoro! Fica elegante e querido ao mesmo tempo. Este vestido é da Stradivarius e eu combinei-o com um cinto vermelho. O casaco de malha é da Zara e tem um laço gigante. E a carteira é da Parfois. Adoro ver este padrão combinado com vermelho. O azul escuro e o vermelho pertencem-se!


O segundo vestido é amarelo torrado. Considero essa cor muito vintage também e está muuuito na moda. Apaixonei-me por este vestido mal o vi. O corte direito e as costas bonitas conquistaram-me. É da Zara e estava baratíssimo. Penso que me custou sete euros. Os sapatos são da Stradivarius e abertos atrás, muito vintage.


O terceiro look é com o conhecido animal print, neste caso zebra. Adoro o padrão animal print e é muito vintage. Este padrão era usado especialmente por mulheres mais sofesticadas. Este vestido tem o padrão zebra mas existe também o cobra, o leopardo e o tigresa.. entre muitos outros. O vestido é da New Yorker e combinei-o com um cinto vermelho.


Espero que tenham gostado!
Eu com certeza fazer mais looks estilo Vintage porque simplesmente adoro e está muito "in".
Tenho mais peças que posso usar e que vos quero mostrar.

Até à próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue