quarta-feira, 20 de maio de 2015

Looks Aria, Pretty Little Liars

Minhas queridas,

Já estou com saudades de Pretty Little Liars. Vocês também?? Aposto que sim!
Do que sinto mais saudades são dos looks das quatro Liars. Gosto tanto. Os meus looks preferidos são os da Aria. Aliás ela é a minha personagem favorita. Apaixonada por literatura e com um estilo muito pessoas. Adoro-a.
Este fim de semana fiz quatro looks Aria, assim como uma maquilhagem Aria. Quanto á maquilhagem não me comprometo mas os looks, na minha opinião ficaram bons.
Fui obrigada a tirar as fotografias dentro de casa, e como as tirei sem ajuda não ficaram tão boas como as tiradas ao sol. Mas espero que gostem!
Fiz dois looks de dia e dois de noite:

Looks de dia:
Vestido da Bershka com batons vermelhos estampados e gola. Botas de cano alto, muito Aria. A Aria usa muitas vezes este tipo de vestidos. E achei o padrão a cara dela também.
Camisa New Yorker, Saia Chicoree e botas de cano alto. Acho o padrão da saia muito muito Aria, ela é a menina do xadrez de das caveiras. Além disso é comum vê-la de preto e branco.

Looks de noite:


 Achei este vestido a cara da Aria. Os picos são um must no look dela. Vestido da Bershka.

Vestido com padrão escocês. Adoroo! Este vestido é da Stradivarius e a Aria usaria com toda a certeza.

Sandálias:
A Aria usa mais botas. Porém, julgo já tê-la visto com umas sandálias mais ou menos como estas. As primeiras são da Pull and Bear, as segundas são da Dosenbach.

E agora a maquilhagem e o penteado.
Não me vou alongar muito porque isto não é muito a minha "praia" mas fiz um delineado bem marcado e usei um batom pêssego. Eu sei que a imagem de marca da Aria é o batom rosa, mas não encontrei nenhum parecido e além disso também já a vi com mais ou menos este tom. Caprichei muito na máscara de pestanas.
Quanto ao cabelo, com dois ganchos coloquei duas mechas para trás deixando as mechas da franja á frente. Não sei se me expliquei bem :p mas dá para perceber na imagem.


Espero que tenham gostado do Look Aria. E em breve farei mais looks. E porque não da Hanna da Spencer e da Emily?? Já que estamos com tantas saudades delas! ahah ou da A :p  isso é que era!

Bom, até á próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue