quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vintage: Compras no armário dos pais

Minhas queridas,

Como sabem adoro tudo o que seja Vintage!
E há algum tempo atrás eu e a minha mãe estavamos a ver roupa antiga dela que estava dentro de uma mala.
Saio a ela nesse aspecto, não me consigo ver livre de nada. Tudo o que um dia me pertenceu tem de ficar comigo. Que materialista fui agora :p Mas sou assim! E tenho esse direito porque sou filha única! ahah
Mas continuando, encontrei peças muito bonitas e decidi ficar com elas. Vou-vos mostrar três peças Vintage que eram da minha querida mãe.
Acreditem que a minha mãe vestia muito bem.
Mais uma vez as fotos estão péssimas porque foram tiradas dentro de casa, e porque quando tive esta ideia já tinha escurecido. Maaaas, acho que dá para perceber.
E eu vou usa-las depois mais vezes para vocês verem. :D
Vamos começar pela que mais gostei e pelos vistos era a preferida da minha mãe também.
É uma camisa/top maravilhosa! E não acham que é idêntica ás que se usam agora?? Ficavam surpreendidas de encontrar esta peça na Zara? Claro que não! E esta tem história. Já caminhou com a minha mãe e caminha agora comigo :D
E parece mesmo de boneca! :D

A segunda já devem conhecer porque já fiz um look com ela. É muito bonita e é de seda.

Faz-me lembrar a marinha não sei bem porque. Também dá para usar com leggins porque é bastante comprida.

A terceira peça é um casaco lindo de morrer.


As fotografias estão péssimas. Até elas parecem vintage. :p  Mas tirei esta última para se notar melhor o padrão. É um casaco estilo kimono.

E a última peça não é uma peça de roupa. Nem sequer é do guarda fatos da minha mãe. É do armário do meu pai. Curiosas??

São uns óculos de sol da Ray-Ban muuuuito vintage e eu apaixonei-me por eles. Estavam perdidos dentro de uma gaveta!!

E terminei as minhas peças por hoje.
De qual gostaram mais? e Vocês já resgataram alguma peça do armário dos vossos pais?
Se não o fizeram façam-no. Eles têm coisas bonitas e sem preço. Verdadeiramente vintage!

Espero que tenham gostado!!
Até á próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue