quinta-feira, 7 de maio de 2015

Sapatinhos da Cinderella

Minhas queridas,

Sabem aqueles sapatos que um dia foram os nossos preferidos mas que de tanto serem usados perderam a piada? Ou então como no caso dos meus perderam a cor? Ou estragaram?
Eu sou uma pessoa que anda sempre de saltos e sofro muito com os paralelos.. mas quem sofre mais com eles são os meus sapatos que se estragam todos nos saltos e na parte da frente.
Quem dar brilho aos vossos sapatos velhos?
Querem dar-lhes uma nova vida para que voltem a ser os vossos favoritos?
Então é muito muito simples!
Precisam de:
  • uns sapatos velhos
  • cola branca
  • um pincel (de preferência grande)
  • brilhantes
  • e laca, muita laca

Mãos á obra! Vamos transformar os sapatos velhos!
É só colocar cola branca nos sapatos e tapar tudo com brilhantes. Mas coloquem muita cola e muitos brilhantes para fixar bem. Cubram os sapatos todos completamente e deixem secar.


Depois de secos coloquem muita, mas mesmo muita laca. E deixem secar novamente. Depois coloquem mais laca. até sentirem que os brilhantes fixaram.
Isto é muito fácil mas leva o seu tempo, não dá para fazer estes sapatos na sexta e querer leva-los a uma festa no sábado.


 Esperem o tempo necessário que vai dar tudo certo. Eu amei os meus sapatos. E já fui a uma festa com eles.
Façam os vossos próprios sapatos da Cinderella e arrasem !! :D

Espero que tenham gostado! :D

Até à próxima!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue