domingo, 10 de maio de 2015

Padrão floral ON !

Minhas queridas,

Este fim-de-semana fomos brindadas com três dias de calor. Feliz Feliz Feliz
Os dias quentes parece que nos trazem outra alegria.. pelo menos a mim. Mas acho que a toda a gente.
Não há nada melhor do que colocar as collants no armário, não porque vamos usar calças mas sim porque está calor e podemos dispensa-las.
O que também me deu imenso prazer foi andar de sandálias! Acho que as sandálias são mesmo o meu calçado favorito. Em primeiro lugar, quando uso sandálias é sinal que está calor.. o que já é maravilhoso. Depois os pés ficam mais arejados e confortáveis e para colmatar são LINDAS.
Para combinar com os dias de sol e com as sandálias usei vestidos com padrões florais.
Os padrões florais são os meus favoritos no verão e completamente um "must". Um vestido com flores, sejam elas como forem, vai transformar qualquer look simples num look muito mais arrojado. Além disso, podemos dispensar os acessórios. Se quisermos é claro! :D
Mas sem mais delongas.. tenho quatro looks de verão com padrões florais para vos mostrar.
Escolham o vosso favorito e digam-me.
Espero que gostem.




Espero que tenham gostado!! E espero sinceramente que o tempo continue assim. Adoro sol, sabe bem!

Até à próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue