domingo, 31 de maio de 2015

Diário de um grande amor

Meus queridos,

Este post muito provavelmente não vai agradar a toda a gente. No entanto, quando criei este blogue fi-lo para falar sobre as coisas que eu gosto. Era portanto impossível deixar de falar da vitória do meu Sporting.
O Sporting pode não ser o "nosso" grande amor, mas é o meu sem dúvida alguma.
Estou muito muito feliz!
Depois de uma primeira parte desastrosa nunca pensei que fosse possível darmos a volta mas demos e o nosso Sporting deu-nos uma felicidade imensa.
Após sete anos de espera, sim foram sete anos e não tenho vergonha de o dizer. Continuei a ama-lo sempre, continuei a acreditar e eventualmente acabou por acontecer.
Foi um jogo de nervos como são todos os jogos. Aliás, como o Sporting já nos habituou. É como se ele nos pusesse á prova. Mas ele sabe que tem os melhores adeptos do mundo!
E apeteceu-me abraçar todos os jogadores, e apeteceu-me abraçar o Paulinho, o Marco Silva e o Bruno de Carvalho.
E acima de tudo apeteceu-me estar lá com eles!
Mas estou demasiado longe.
Mas vesti a camisola como se estivesse lá e festejei como pude. Afinal o Sporting é nosso!
Ouvi os carros a apitar e fui para a minha varanda apoia-los. Somos todos uma grande família verde! Estou tão feliz que nem consigo ter sono! :D
Lembro-me de estar assim há muito tempo atrás quando fomos campeões mas estava assim a dobrar. Estava ainda muito mais eufórica.
Agora que a nossa chama voltou a acender não a vamos deixar apagar!
Eu acredito!
Sporting sempre...
O Sporting é o nosso grande amor!! Ou o meu pelo menos! Disso tenho a certeza!


Até à próxima :D E Saudações Leoninas se for o caso :D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue