domingo, 24 de maio de 2015

Sabor autêntico

Meus queridos,

Foi com uma enorme curiosidade que fiquei quando vi a publicidade na televisão.
A Super Bock existe em novos sabores e um deles é Vodka limão.
Tenho de confessar que Vodka limão é a minha bebida. Toda a gente tem uma bebida da noite, seja ela Vodka, Whisky, Gin.. ou o que for.
A minha é a Vodka e fiquei muito satisfeita quando vi esta inovação da Super Bock.
Mas contente fiquei ainda quando as vi em promoção no jumbo.
Até as próprias garrafas são bonitas. Azuis e bonitas mesmo.
Quanto a cerveja?
Gostei! Gostei mesmo. Mas acho que prefiro ou uma coisa ou outra e não as duas. Mas bem fresquinha bebe-se bem . :D
Nesta nova gama mix, existe também a Super Bock Caipirinha mas ainda não experimentei. Não sou muito fã da bebida brasileira.
Espero que tenham gostado. Se têm curiosidade em experimentar corram ao jumbo porque elas estão em promoção! Aproveitem!!


Até á próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue