segunda-feira, 25 de maio de 2015

Primark!!

Minhas queridas,

Aproveitei a minha estadia no Porto para ir a Primark.
Ai adoro, há lá de tudo um pouco.
Quero uma Primark em Vila Real já :D
E comprei algumas coisas. Não tantas como queria ter comprado.. maaaas foi melhor assim. Consegui controlar-me. Meu Deus, é tudo tão barato!
Já tinha ouvido falar bem das pestanas de lá e decidi comprar. Eu amo as pestanas da Claire's mas são caríssimas! E sabem quanto custaram estas? 1,50 euros :D
Comprei uma sponge blender. Adorei! É muito mais fácil para aplicar o corrector de olheiras. Acho que foi a minha melhor compra. Aconselho vivamente.
Comprei um acessório para o cabelo. Na verdade já andava a namorar com o da parfois, mas este foi bem mais barato! Bem mais!! :D
E por último, comprei uns brincos estilo vintage maravilhosos. Adoro adoro adoro.
Primark

Espero que tenham gostado das minhas mini compras! Estou muito satisfeita! ahaha

Até à próxima!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue