terça-feira, 26 de maio de 2015

Look Hanna Marin

Minhas queridas,

Mal fiz o look da Aria, lembrei-me logo de fazer o look da Hanna.
Adoro o look da Hanna mas acho que ela não tem um look muito pessoal. Para mim, ela é a Liar que está mais na moda. Ela usa tudo o que está na moda.
Enquanto que a Aria tem aquele look pessoal meio gótico meio punk.. meio Avril Lavigne, a Hanna tanto veste roupa elegante como casual.
Não nos podemos esquecer que a Hanna era provavelmente a mais parecida com a Ali em termos de estilo, e a Ali era muito estilosa.
Estive a estudar alguns looks dela, e tentei inspirar-me o mais possível.
Espero que gostem destes três looks Hanna Marin.


 Vi a Hanna com uma tshirt idêntica com a Torre Eiffel. A tshirt é da New Yorker, a saia é simples preta, de pano elástico e é da Stradivarius. As sandálias são as "queridinhas" do momento.


 O peplum esteve muito na moda, e vi a Hanna usar várias vezes tops com peplum e também vestidos. Este é da Stradaivarius e é cor beringela.


Esta saia é mais longa do que costumo usar, mas a Hanna também usa saias longas. A saia é da Zara, tem pregas e flores e é linda. O crop top é da New Yorker.

Espero que tenham gostado! Divirto-me imenso a fazer looks de personagens. Se tiverem alguma sugestão digam-me.

Até á próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue