quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fruta desidratada

Minhas queridas,

Não sei se já experimentaram fruta desidratada mas já ouviram falar com certeza.
Ontem estava eu a ver o Você na TV quando a doutora Iara falou neste assunto. Para ser sincera, já tinha visto estas embalagens nos supermercados mas nunca tinha tido vontade de experimentar.
Ontem, decidi faze-lo e gostei muito!
Até agora só experimentei maça de duas marcas diferentes. mas posso dizer-vos que é muito bom. Além disso é o snack ideal. Contêm apenas 73 calorias.
Já existem também com canela e com chocolate.
Estou ansiosa para experimentar os morangos.
Confesso que a maçã é o fruto que me inspira sempre mais confiança quando se trata de experimentar coisas novas.


Gostei mais da marca Frubis. Mas a Fruut também é boa. Aliás foi essa que a doutora Iara aconselhou.
Agora já sabem, em vez de comer batatas fritas de ketchup (as minhas preferidas do momento) comem um pacote de maça desidratada e não ficam com a consciência pesada.
São tão crocantes! Fiquei mesmo apaixonada!!


Até à próxima!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue